terça-feira, 29 de novembro de 2016

SÉRIE: DON'T TRUST THE BITCH IN APARTMENT 23

Oi todo mundo ❤
 
Don't trust the Bitch in Apartment 23 encontrei na Netflix dia desses e comecei a assistir bem despretensiosa, mas acabei gostando e vendo um episódio atrás do outro. Vale muito uma indicação aqui no blog!


Sinopse: Conta a história de June ao chegar a Nova York para assumir o cargo em uma empresa conceituada. Logo no seu primeiro dia de trabalho a empresa fecha, então ela precisa achar um apartamento barato para morar e também precisa de outro emprego. June acaba dividindo um apartamento com Chloe, uma pessoa com sarcasmo e ironias na ponta da língua e com uma forte tendência a ser trapaceira.
 
Os episódios são curtinhos. Cada um tem 21 minutos e dá pra assistir vários de uma vez. Pegue um final de semana aí e faça maratona. Se você já gostava de New Girl, provavelmente vai gostar muito dessa!
 
 

Don't trust... poderia ser boba, sem conteúdo, besteirol total. Mas não é isso: além de ser divertida, nos faz refletir. Como assim refletir, Dai? June, uma das protagonistas, sai de uma cidade calma e se muda para New York, sonhando em conseguir um emprego na famosa Wall Street, mas no primeiro dia de trabalho descobre que a empresa está fechando. E, sem ele, não poderá morar no apartamento que sempre quis. É uma forma de nos fazer ver que nem tudo pode acontecer como queremos, mas que é possível se reerguer.
 
 
O ponto forte da série é o clima divertido e a personagem Chloe, vivida por Krysten Ritter. Chloe é ousada, despreocupada, esperta e aproveitadora. Fácil gostar das cenas que ela aparece soltando alguma frase sarcástica ou fazendo suas caras e bocas.
 
 

Chloe também é super fashionista. Preste atenção em seus looks meio extravagantes e muito estilosos que sempre roubam um pouco a cena!


Agora vamos para o lado meio bad. A série foi cancelada na época por motivos desconhecidos. A ABC decidiu cancelar retirando-a de sua grade de programação faltando apenas oito episódios para completar a segunda temporada! Já ouvi falar que quando a série foi ao ar coloram os episódios sem ordem cronológica e isso atrapalhou um bocado. Uma pena, né? 

Gostou? Já assistiu? Já ouviu falar? Quer assistir? Me conta nos comentários!

Espero que tenham gostado e até o próximo post

domingo, 27 de novembro de 2016

DICAS PARA DEIXAR O QUARTO SEMPRE ORGANIZADO

Oi todo mundo ❤
 
Ta cansada de tanta bagunça no seu quarto ? não sabe mais o que fazer para manter ele arrumado ? Então vem comigo que vou te mostrar algumas dicas para manter seu quarto sempre arrumado e organizado sem gastar muito tempo.
 
Vem comigo ! 
 
 
1. A primeira dica é : Usou guardou! Então toda vez que usar uma roupa, ao chegar em casa guarde-a novamente na mesma hora ao invés de joga-la em um canto do quarto. Quando usar um objeto coloque-o novamente no mesmo lugar. Assim você evita ter coisas jogadas em cada canto do quarto ! 
 

2. Tenha uma caixinha vazia em algum lugar do quarto para colocar pequenos objetos que você achar perdidos pelo quarto. Brincos, batons, pulseiras, botões soltos, sempre achamos coisas assim soltas pelo quarto, e na pressa as vezes nem os guardamos em seus devidos lugares. A ideia dessa caixinha é ser tipo um guarda tudo, assim nada vai ficar espalhado e você separa e guarda tudo quando tiver tempo ;) 
 

3. Tente manter as coisas que você usa com muita frequência no mesmo lugar, assim você evita ter que fazer aquela bagunça quando for procurar alguma coisa na pressa ! 

4. Arrume suas roupas por peças e cor, por exemplo: Vestidos com vestidos, blusas com blusas, das peças escuras as mais claras ou verde com verde, rosa com rosa, e etc... Assim fica mais fácil de localizar as peças e não fazer uma montanha de roupas em cima da cama rsrs...
  

5. Use caixas ou divisórias para guardar objetos do mesmo tipo. Exemplo: caixa de maquiagem, acessórios, perfumes, coisas de cabelo. Assim fica fácil para achar e fácil para guardar ! E é assim que a gente gosta não é ? 

6. Mantenha a cama sempre arrumada e com poucas coisas em cima, se não na hora de dormir nós jogamos tudo no chão e por lá mesmo fica rsrs... uma cama arrumada deixa o quarto mais agradável e com um aspecto mais arrumado.
 
 
Gostaram das dicas? Comentem.

Espero que tenham gostado e até o próximo post