terça-feira, 29 de novembro de 2016

SÉRIE: DON'T TRUST THE BITCH IN APARTMENT 23

Oi todo mundo ❤
 
Don't trust the Bitch in Apartment 23 encontrei na Netflix dia desses e comecei a assistir bem despretensiosa, mas acabei gostando e vendo um episódio atrás do outro. Vale muito uma indicação aqui no blog!


Sinopse: Conta a história de June ao chegar a Nova York para assumir o cargo em uma empresa conceituada. Logo no seu primeiro dia de trabalho a empresa fecha, então ela precisa achar um apartamento barato para morar e também precisa de outro emprego. June acaba dividindo um apartamento com Chloe, uma pessoa com sarcasmo e ironias na ponta da língua e com uma forte tendência a ser trapaceira.
 
Os episódios são curtinhos. Cada um tem 21 minutos e dá pra assistir vários de uma vez. Pegue um final de semana aí e faça maratona. Se você já gostava de New Girl, provavelmente vai gostar muito dessa!
 
 

Don't trust... poderia ser boba, sem conteúdo, besteirol total. Mas não é isso: além de ser divertida, nos faz refletir. Como assim refletir, Dai? June, uma das protagonistas, sai de uma cidade calma e se muda para New York, sonhando em conseguir um emprego na famosa Wall Street, mas no primeiro dia de trabalho descobre que a empresa está fechando. E, sem ele, não poderá morar no apartamento que sempre quis. É uma forma de nos fazer ver que nem tudo pode acontecer como queremos, mas que é possível se reerguer.
 
 
O ponto forte da série é o clima divertido e a personagem Chloe, vivida por Krysten Ritter. Chloe é ousada, despreocupada, esperta e aproveitadora. Fácil gostar das cenas que ela aparece soltando alguma frase sarcástica ou fazendo suas caras e bocas.
 
 

Chloe também é super fashionista. Preste atenção em seus looks meio extravagantes e muito estilosos que sempre roubam um pouco a cena!


Agora vamos para o lado meio bad. A série foi cancelada na época por motivos desconhecidos. A ABC decidiu cancelar retirando-a de sua grade de programação faltando apenas oito episódios para completar a segunda temporada! Já ouvi falar que quando a série foi ao ar coloram os episódios sem ordem cronológica e isso atrapalhou um bocado. Uma pena, né? 

Gostou? Já assistiu? Já ouviu falar? Quer assistir? Me conta nos comentários!

Espero que tenham gostado e até o próximo post

2 comentários:

  1. Oi!! Por que você não coloca uma lista de blogs indicados, pra trocar indicações com outras blogueiras? É só adicionar o gadget "lista de blogs", coloca ali embaixo dos "arquivos do blog", com certeza ia aumentar suas visitas e comentários! :)

    ResponderExcluir