domingo, 11 de dezembro de 2016

AS MELHORES COISAS DAS FÉRIAS | GIFS

Oi todo mundo ❤
 
Como a maioria de vocês estão de férias, ou com as férias já dando oi (correto, essa linda ainda não chegou de vez na minha vida) decidi fazer um post falando as melhores coisas das férias, com vários gifs animados para descontrair, espero que vocês gostem ! Ai como eu amo as férias hahaha
 
 
  Com certeza uma das melhores coisas das férias é não ter aquele barulho chato do despertador tocando ! Ai como é bom poder enrolar na cama não é mesmo ?! Cedo tipo meio dia hahaha. 


 E temos  tanto tempo para fazer tantas coisas, tempo que usamos para fazer vários nadas o dia inteirinho ... e isso é tão legal nas primeiras semanas antes do tédio chegar ! <3 hahahaha.
 

 Estamos de férias certo ? o que significa que não temos que acordar cedo, que é igual a: poder dormir cedo tipo 3:00 da manhã por que ficou lendo, assistindo séries, filmes, jogando, mexendo no celular... E todas essas coisas que fazem da vida uma coisa tão divertida ! rsrs... 


 E aquele gostinho de acordar e dormir de novo ? '' Olá dia, eu não preciso acordar agora, sabe por que ? Porque eu estou de FÉRIAS !! ''  ai como é bom poder enrolar na cama até meio dia sem sua mãe te jogar da cama ..... 


 Me arrumar ? o que é isso ? querida eu estou de férias, isso significa : pijama o dia inteiro, uma semana sem pentear cabelo e eu não sei o que significa estar arrumada durante esse tempo ok ? hahaha.


 Quem disse que eu tenho que esperar para ver o próximo capitulo da minha série preferida ? eu tenho o dia inteiro livre ! Quer saber ? eu vou ver isso tudo de uma vez ! tomara que o personagem que eu não gosto morra no episodio 200 e eu vou descobrir isso hoje ! quem liga se eu estou no episodio 2 ? eu tenho o dia inteiro para ver .... Me segura !!! 


 Estou de férias, tenho um fone de ouvido e vou ficar dançando igual louca o dia inteiro ! tenho tempo de sobra mesmo...
 

 E as horas que ficamos vendo tutoriais de maquiagem no Youtube  ? tempo de sobra para treinar, a prática leva a perfeição... Ficou igualzinho oh ! misericóordia .... hahaha.
 

 Bastante tempo para ver todos os filmes do seu ator predileto, ouvir musicas da sua banda/cantor favorita... Ficar admirando a beleza deles e se perguntar como pode existir tanta beleza em um único ser ? Olha lá ! meu futuro marido.... MÃE deixa eu ser feliz, não estraga meu sonho eu sei que ele nem sabe que eu existo ok ? hahaha. #ohvida! 
 

 Como é ? você me mandou mesagem as 10:00 da manhã para me perguntar que dia as aulas voltam ? cara... Não fala comigo !! hahaha. Uma das melhores coisas das férias é que você não lembra da escola rsrs... ;P 
 
 
Para você o que é a melhor coisa das férias ? Se identificou com alguma situação acima ?
 
Espero que tenham gostado e até o próximo post

2 comentários:

  1. AMEI!
    Me identifiquei muito, principalmente aquela hora que não precisa se preocupar se vai acordar tarde, porque vamos estar de FÉRIAS!!! Uhuull! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosto! Poder dormir até tarde é a melhor parte mesmo. Obrigada pela visita, beijos. ❤️

      Excluir