segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

LUGARES NO MUNDO QUE EU GOSTARIA DE CONHECER ✈

Oi todo mundo ❤
 
Eu sou uma pessoa que ama viajar e conhecer lugares novos e diferentes. Confesso que não sonho em conhecer muitos lugares, mas tem alguns que desejo um dia, pelo menos, poder conhecer. Vou citar apenas cinco que posso considerar os "principais", tenho certeza que você deseja conhecer pelo menos um deles ein! haha.
 
 
Disney | Orlando
 
 
Não importa a idade, todo mundo quis ou quer um dia conhecer os parques da Disney. Citei o que fica em Orlando porque pra mim é o "principal" e o mais incrível que existi. Já vi vários vídeos de algumas blogueiras lá e fico me imaginando vivendo esse sonho também. <3
 
Nova Iorque | Estados Unidos
 

Nova Iorque é outro sonho! Conhecer a Estátua da Liberdade, ruas cheias de lojas e lugares maravilhosos pra tirar várias fotos hahaha, é um sonho de consumo também! Acho uma cidade muito linda, muito iluminada, muito "chique".
 
Paris | França
 
 
Meu foco nem é Paris em si, e sim, a torre Eiffel. Desde criança, quando assistia Madeline, que é um desenho feito em Paris que sonho em conhecer essa torre. Acho Paris um lugar muito romântico, muito incrível, muito iluminado, muito cheio de vida.
 
Fernando de Noronha | Pernambuco
 
 
Que paraíso que é esse lugar? Só olhando as fotos fico babando! Sinto que Fernando de Noronha trás paz e calmaria. Amo mar, natureza, esse lugar é um sonho.
 
Cristo Redentor | Rio de Janeiro
 
 
Eu não sonho em conhecer o Rio de Janeiro em si, meu foco é o Cristo Redentor. Coisa mais linda por televisão, imagina pessoalmente? 3940839084 fotos! hahahaha. Quero um dia conseguir chegar pertinho desse Cristo.
 
 Quem sabe um dia né!?
 
Espero que tenham gostado e até o próximo post

8 comentários:

  1. Lugares lindos!! Eu queria muito conhecer Fernando de Noronha e Nova York!!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  2. Também não me importava nada de conhecer esses lugares.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  3. Oi, Dai! =)
    A Disney é realmente um lugar mágico! Tudo lá é lindo. NY é um sonho, né? Também acho super chique.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são lugares incríveis! Quero muito chega a conhecer algum dia. Obrigada pela sua visita, beijos. ❤

      Excluir