quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

TAG: AMO/ODEIO

Oi todo mundo ❤
 
Já fazia um tempinho que não respondia nenhuma tag por aqui e por isso hoje resolvi responder uma que se chama amo/odeio onde eu irei dizer 10 coisas que eu amo e 10 coisas que odeio, é bem legal pra vocês ficarem sabendo um pouquinho mais sobre mim. Bora começar?
 
 
Amo <3
 
1- Deus : Deus em primeiro lugar sempre, afinal como não amar quem morreu para me salvar ? :3 

2- Família : São presentes de Deus na minha vida, estão sempre me apoiando <3 

3- Amigos : Afinal pagar micos sozinho não tem graça neh ? hahaha 
 
4- Viver : a vida é um presente de Deus sendo assim amo vive-lá e aproveitar cada momento dela.

5- Blog : amo me dedicar ao blog , criei ele ano passado e hoje ele já faz parte da minha rotina <3
 
6- Ler/Ver séries : Amoo ler, um bom livro é sempre um bom companheiro também haha, e gosto muito de ver séries também !! 
 
7- Fazer novas amizades : é sempre legal conhecer pessoas novas :D 
 
8- Comer : aqui está uma pessoa que ama comer hahaha
 
9- Ficar sozinha em casa : amoooo muito!!!
 
10- Passear : Amo sair para passar um tempo com minha família e amigas :D 
 
Odeio !!
 
 
1- Orgulho : Ninguém é melhor do que ninguém, o orgulho pode impedir de alcançarmos muitas coisas.
 
2- Falsidade : acho que a falsidade é um dos piores defeitos, no final todo mundo percebe quando a pessoa está sendo falsa ou não !! 
 
3- Bater o dedinho do pé : aquele momento de eterna dor quando você bate o dedinho do pé em algum lugar hahahaha :D 
 
4- Perder minhas coisas : Se tem uma coisa que me deixa nervosa é quando vou procurar alguma coisa e não lembro onde guardei haha
 
5- Estar atrasada : eu não gosto de me arrumar correndo, por que simplesmente sempre acontece alguma coisa, sempre cai alguma coisa, sempre um lado do delineado vai sair torto hahaha ( não gosto de me arrumar correndo mas sempre estou atrasada acho que é um dom hahaha )  
 
6- Ficar gripada : eu simplesmente O-D-E-I-O ficar gripada, nariz entupido, garganta doendo, dores no corpo, fora os chás horríveis com nome de folhas nunca vistas que a mãe nos obriga a beber neh ? hahahaha
 
7- Acordar cedo nos finais de semana : não importa o quanto você tenha planejado dormir muito no final de semana, sua mãe sempre vai fazer barulho quando estiver se arrumando ou na cozinha ou ligar a televisão no máximo, seu pai vai resolver mexer em alguma coisa na casa e vai fazer o maior barulho com o martelo e alguém vai ficar te cutucando para que você acorde
 
8- Esquecer que tem tarefa para casa : eu odeio aqueles minutos de tensão onde você só tem 5 minutos para fazer a tarefa que era para casa antes que o professor entre na sala.
 
9- Pagar micos em publico : Sou mestre em fazer isso !! hahaha 
 
10- Quando alguém vem fazer drama pra mim: Não sei lidar com essas pessoas, sério hahaha
  
Eai, gostaram de saber um pouco mais sobre mim?
 
Espero que tenham gostado e até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário